13 de maio de 2010

Curso de Artesanato.

Esse ano estou dando aula de artesanato na sede da Associação dos Amigos do Bairro São José Operário, lugar onde as pessoas me acolheram com carinho e respeito.
Estamos com cursos de pintura em MDF, EVA, feltro, customização, e outros...
A procura é muito grande, todos os dias tem gente chegando para saber das aulas. O preço que cobro é irrisório perto dos outros cursos daqui, mas o amor que tenho ao artesanato é maior ainda. Abaixo estão algumas fotos do nosso curso de MDF.

Fátima e Jéssica.

Viviane.
Sônia.

Denise.
Depois vou colocar mais fotos das outras alunas.

Um comentário:

  1. Mto legal Carla o seu trabalho. É mto bom ensinar a pintar, dê uma olhadinha no meu blog - anafranatelier, ali tem alguns dos meus trabalhos e em breve de meus alunos. Trabalho com pintura e sou de pelotas...gostaria mto de trocar idéias com artistas de outras cidades, obrigada.

    ResponderExcluir